sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Filmes para assistir Sexta-feira 13

Heey pessoas!! Vim aqui numa passada rápida que eu já planejava, apenas pra mostrar alguns filmes de terror pra combinar com esse dia de "terror" :33
Terror

  1. O exorcismo de Emily Rose -Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos (Laura Linney) envolve-se na defesa judicial do Padre Moore (Tom Wilkinson), que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose (Jennifer Carpenter), uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos.
  2. O iluminado  -  Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.
  3. A hora do pesadelo - A jovem Nancy (Heather Langenkamp) começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia. Seus relatos a respeito do hediondo maníaco que habita seus pesadelos, contudo, são absolutamente ignorados pelos policiais. Nancy está sozinha e apavorada, mas sabe que cedo ou tarde terá que enfrentar o assassino em seu próprio mundo sombrio e irreal.
  4. Evocando espíritos - Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais próxima da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa.
  5. A quarentena - Para um reality-show sobre pessoas que trabalham enquanto o resto do mundo dorme, Angela Vidal e o seu operador de câmara, Scott, são incumbidos da missão de cobrir o turno da noite do destacamento de bombeiros de Los Angeles. Após umas horas sem incidentes, surge uma chamada de emergência, em plena madrugada, que os leva a um bloco de apartamentos no centro da cidade.Ao entrarem num dos edificios deparam-se com uma mulher, em camisa de dormir ensanguentada, que ataca repetidamente… através de mordidas. Ao tentarem sair do edifício para procurar ajuda, descobrem que estão fechados. Quando finalmente o edifício é aberto, a única prova do ocorrido é a fita da câmara de filmar.
Espero que gostem dos filmes :33
KissesBye&GoodDreams :D

0 comentários:

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!