segunda-feira, 15 de julho de 2013

Heey ^^

Hey pessoas,
Bem, eu já tive um blog antes e eu resolvi excluir ele e recomeçar (na verdade eu acabei de excluir). O motivo de eu ter excluído foi porque o blog tomou um rumo completamente diferente do que eu queria, por isso eu resolvi criar outro pra postar o que eu realmente quero. O nome continua o mesmo (porque eu gostei e porque eu não sou boa em inventar nomes...)
Como eu não tinha planejado nada pra esse post (deve ser porque eu surtei e resolvi excluir o antigo blog e criar esse novo... não deu tempo de pensar direito) eu vou só postar algumas fotos que eu tirei e achei bonitas :33
Minha amiga Lala
Minha modelo u.u
Agora vão ter várias fotos dela(vão ser só mais algumas sou dramática u.u)


Bem, é só isso. Até o próximo post.

Bye

0 comentários:

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!